Clique em um dos links abaixo e ajude-me a manter este blog. :)

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Sonhando com alguém especial

Título: Sonhando com alguém especial
Autor.: Tony Caravana Campos

Estava aqui sonhando que estava perto de mim
Sonhando com as estrelas que ontem a noite vi brilhar
Deitado aqui sozinho, sonhando até o céu clarear
Sonhando com teu beijo, Ai como eu quero te amar...

Pensando em você, bem perto de mim
Pensando em seu beijo e no imenso brilho do seu olhar...
Bastava eu querer, pra eu acordar...
Mas pra que acordar, se no meu sonho, você estava lá...
Me dando um beijo, que foi de invejar
Sentindo seu gosto, seu corpo, e olhando o brilho do seu olhar...

Mas era só um sonho, o que mais esperar?
Só mesmo num sonho eu poderia te beijar...
Um dia eu disse ao espelho, que eu quero te beijar...
Mas quando eu te vejo tenho medo de te contar...

Você é meu desejo, e minha paixão
E mais do que isso você reside em meu coração
Te amo e não tem jeito, Eu quero te beijar
Ao menos me dê uma chance pra te amar...
E eu garanto-te, que se você concordar
Eu jamais irei te decepcionar...

Nenhum comentário: