Clique em um dos links abaixo e ajude-me a manter este blog. :)

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Monotonia

Título: Monotonia
Autor.: Tony Caravana Campos

Você me fez te amar
Pra depois sofrer
Agora te pergunto
Por que?

Das tantas palavras que lhe falei
Você parecia gostar
Tantas noites te amei
Pra depois você me largar

O destino é tão cruel
O céu não me ajuda
O mundo parece não crer em meu amor
Nada muda
E tudo isso só me leva à dor...

Eu não sei falar de amor

Eu não sei falar de amor
Talvez por isso eu seja dono de muita dor
A verdade é que não sei...

Posso ser um poeta
Que escreve sobre o amor e o coração
Mas eu mesmo assim não conheço
As manhas da paixão

Eu tentei lhe dizer em cartas
Tudo o que eu sinto
Mas como falar sobre um sentimento de tamanho infinito?

Nenhum comentário: