Clique em um dos links abaixo e ajude-me a manter este blog. :)

segunda-feira, 30 de julho de 2007

O Amor acima de tudo

Título: O Amor acima de tudo
Autor.: Tony Caravana Campos

Iria até o fim do mundo pra te buscar...
Esperaria outra vida pra poder te conquistar...
Até do fim do mundo não tenho medo
O meu medo é outro e não é segredo

O meu maior medo é nunca ter você
Não quero encontrar a morte sem te ter
Não que da morte eu tenha medo
O meu medo mesmo é ficar longe de você

Mas quando acordo vejo que era ilusão
Era um sonho de um pobre anfitrião
Acho que sem você não é viver
Então vou repetir esta isto pra você...

Iria até o fim do mundo pra te buscar...
Esperaria outra vida pra poder te conquistar...
Até do fim do mundo não tenho medo
O meu medo é outro e não é segredo

Mas quando acordo vejo que era ilusão
Era um sonho de um pobre anfitrião
Acho que sem você não é viver
Mas se você não me quer, o que vou fazer?
Então estou arranjando um meio de te esquecer

Nenhum comentário: