Clique em um dos links abaixo e ajude-me a manter este blog. :)

segunda-feira, 30 de julho de 2007

O meu maior erro

Título: O meu maior erro
Autor.: Tony Caravana Campos

Hoje acordei pensando em você
30 anos depois
Ainda lembro
dos nossos momentos à dois

Naquela época eu te amava e não sabia
Por não saber te troquei por uma que achava ser mais bonita
Achando que a beleza para sempre durava
Mas à beira de minha morte
Sei que fiz a escolha errada
Pois descobri que não era a tua beleza que amava
Mas sim a essência de tua alma

Minhas poesias já não rimam mais como antes
Meu coração e mente já não são os mesmos
E tudo que restou em minha vida foi a saudade sua,
Minhas amarguras e a saudade dos teus beijos

Você pode até não lembrar mais de mim
Estar com outro, e nem saber quem eu sou
Mas eu jamais te esquecerei
Porque hoje quase morrendo estou
E em minha vida inteira ninguém igual a você encontrei
Agora por ter te deixado, estou morrendo sem teu carinho
Estou morrendo sem teu amor...

Esse foi meu maior erro
O erro que em minha vida toda marcou
Só agora sei o que é o verdadeiro amor
Mas agora de que adianta saber?
Pois agora estou morrendo,
Morrendo sem teu amor...

Nenhum comentário: