Clique em um dos links abaixo e ajude-me a manter este blog. :)

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Meu tesouro

Título: Meu tesouro
Autor.: Tony Caravana Campos

Você não tem idéia do que você despertou em mim
Com Saudades me deixa nessa solidão sem fim

Eu sei o quanto você é importante
Mas deixe ao menos ser o seu amante
Quem sabe talvez eu consiga te consquistar
E aí talvez possa ao mundo gritar
Que você é meu tesouro
E talvez eu pare de por ti chorar
Pois tudo isso virou namoro
Pois consegui tudo que eu sempre quis...

Toda vez que o ambiente se cala
E as luzem se apagam
Sua falta faz presença em meu coração
E a dor que toma conta de mim
Sua imensidão não consigo explicar
E se ao menos uma chance ao nosso amor você dar
Talvez eu possa te mostrar
Toda magia do verdadeiro amor...

Nenhum comentário: