Clique em um dos links abaixo e ajude-me a manter este blog. :)

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Saudades

Título: Saudades
Autor.: Tony Caravana Campos

Quando estiver com seu namorado
E não obtiver o carinho esperado
Pense em mim,
Pois certamente se fosse eu
Não seria assim

Se anos depois você estiver à meia-noite,
Terminado um filme ultra-romântico que te fez chorar,
E ao invés de ir de encontro ao seu namorado
ir abrir seu velho diário guardado
De minhas poesias se lembrará
Pois amor assim, novamente,
Jamais encontrará

E se enfim estiver com saudades de mim
Procure-me,
Mas se não me encontrar,
Espere a noite cair,
E olhe fixadamente para a mais brilhante estrela no céu
E pense em mim neste momento,
Pois certamente estarei olhando pra ela também,
Pensando em você

Nenhum comentário: