Clique em um dos links abaixo e ajude-me a manter este blog. :)

domingo, 18 de janeiro de 2015

Divagações


Sem uma bússola e nem um mapa com um atalho, sigo adiante em direção aos meus sonhos;

Esse caminho é árduo e longo, e no percorrer eu faço minhas escolhas e elas moldam em quem sou. Meu caráter, e minha pessoa. E não há nenhum segredo nisso;

Eu nunca tenho medo do que vou encarar na minha frente, mas eu as vezes tenho medo do que vou ter que deixar pra trás. Mas a vida é assim;...

E depois de cair muitas vezes, e levantar, eu entendi que a vida não é sobre nunca cair e sim sobre cair e amadurecer cada vez mais até estar pronto e chegar lá;

Acreditar ainda no amor nos dias de hoje não me faz bobo. Me faz apenas diferente.

Sigo a minha vida em um contraditório universo interior de bagunças organizadas que parecem não fazer o menor sentido. Mas no final fará;

Espero que amanhã eu olhe para trás e diga para mim mesmo, com um singelo sorriso nos lábios, que valeu a pena;

E você provavelmente não me entende. Mas eu entendo você.

Autor: Tony Caravana Campos
Data:   16/01/2015

Nenhum comentário: