Clique em um dos links abaixo e ajude-me a manter este blog. :)

domingo, 25 de janeiro de 2009

Falar de Amor

Não quero um amor inventado
Nem quero dois corações partidos
Não quero um amor bandido
Que me faça sofrer em meu peito
Que me rouba as asas quando eu voô
Que controla minha vida
Só enxergue meus defeitos

Eu quero um amor sincero
Eu quero o amor mais belo
Um amor tranquilo
Um amor que deita em meu peito
E que esqueça os defeitos
E veja em tudo perfeição

Que me descontrole
Desligue a luz
Que eu perca a voz
Um amor que reluz
E que me deixe sem jeito...

Eu quero te ver na praia
Me amando demais, sorrindo
O amor perfeito
Do abstrato ao concreto
Um amor bem direto
Que me bate no peito
Me jogue no chão
Alivia minha dor
Que me dá um tesão

E bate um aperto no peito
Saudade demais que eu sinto
E não tem jeito
Quando você se vai
E não diz quando volta
Eu te espero minha vida
É um caminho sem volta
É o amor!!!

(Tony Caravana Campos)

Nenhum comentário: