Clique em um dos links abaixo e ajude-me a manter este blog. :)

sábado, 17 de novembro de 2007

Quem é você?

Quem é você, menina linda?
Menina, mulher, que ao meu coração é muito bem vinda
Mulher tão doce, mas tão desinibida
Quem é você, que me faz sentir a vida?

Que me atrai, que me dá tanto prazer
Que quando se vai, é razão do meu sofrer
Quem é você?

Paixão ativa...
Que me motiva
Está tão próxima, mas me é proibida
Muito querida
E que está em minha mente e não tem saída...

Quem é você?
Que busco além do horizonte
Que busco além de qualquer terra ou monte
Além deste universo
Ou mesmo destes versos
Além de imaginação
Dentro do meu coração...

Quem é você?
De lábios tão bem definidos
De olhos profundos, bem proibidos
Quem é você, que eu quero ficar?
Que eu quero possuir e que que eu quero amar?

Autor: Tony Caravana Campos

Nenhum comentário: